sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Sim, eu te espero.

Me peguei em uma situação vulnerável, acho que me atraí por você mais do que eu poderia imaginar. Seu jeito meigo de falar me cativou logo de cara e eu tinha que te conhecer melhor para que pudéssemos ser bons amigos. De todas as conversas que tivemos, lembro que me deixou com vergonha e fez com que eu me escondesse atraz de minhas próprias mãos para não exibir meu rosto encabulado.

Mas com tudo isso, também apareceram alguns acasos e eu fui obrigado a esperar um pouco. O nosso dia acabou não sendo o nosso dia e ele parece não estar próximo. Me sentarei em um banquinho de pedra aqui perto e cruzarei meus braços, admirando os dias e as noites passarem.

Estou aqui esperando você chegar.......

5 comentários:

Lucas Paim disse...

Tô chegando...

Unknown disse...

uia que bunitiin !! *-*' Toma romanticozin .. *O*' Adoro seu jeitiin . ;D
Tomare que essa fase passe logo.. ^^
Você ainda vai encontra com ela, esse dia ainda vai chegar...

"Me sentarei em um banquinho de pedra aqui perto e cruzarei meus braços, admirando os dias e as noites passarem."
Aconselho levar uma almofada. :D Pedra é meio .. desconfortavel.. xDD

Te amo ! ♥

Anônimo disse...

lol...
Novato aqui.
É rapaz, estamos em situações parecidas agora...
Não sei quando o meu dia vai chegar, mas o jeito é aguentar.
Vi uma frase ontem e gostei muito, talvez você também goste

"Não sei como sobreviveremos a esse romance, mas se no final eu puder estar com você, então eu assumo o risco!"

That's it.
See \o

Paty Augusto disse...

Belo texto... mas como eu disse a uma amiga (talvez nossa em comum):
"O melhor é esperar vivendo."
Senão a vida passa e a gente nem percebe.
Beijos

Isabelle de Assis disse...

Que apaixonado! =)
Gostei do pequeno texto que pode ser algo verídico, e se for mesmo... é bom ir atrás e não ficar apenas admirando (:

Gostei daqui, é suave.