quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Hey, Também sou gente!

Me dá nos nervos quando não estou num bom dia e as pessoas só sabem reclamar de mim e dizer que estou diferente. Gritam comigo e dão as costas pra mim, como se eu fosse um animal. Não sou obrigado a sorrir o tempo todo, sabiam?

Mesmo com minhas brincadeiras bobas eu também sei ser sério, eu sei dar bronca e eu sei ficar bravo também! "O que aconceu com você?", "quando te conheci você não era assim", é isso que vivo escutando quando meu humor não está dos melhores e não consigo ser brincalhão ou até mesmo compreensivo.

Cantadas bobas para as amigas e brincadeirinhas sem nexo são minha marca registrada, mas eu também tenho o direito de ser quem eu sou! Eu também sofro, eu também morro de vontade de beijar a garota que eu gosto e odeio tirar notas baixas na escola! Também necessito de um abraço quando eu estiver pra baixo ou até mesmo para me aquecer do frio nos braços de um amigo.

Não sou uma máquina de felicidade, sou Humano.

Um comentário:

Lucas Paim disse...

Máquina de felicidade eu não sei, mas que é uma máquina de sexo... Ui!

HUahuahuahuahuauhauh xD