terça-feira, 5 de agosto de 2008

Escrevendo.

Acho que no dia de hoje não tenho um assunto em si para discutir e comentar. Talvez eu apenas esteja cansado de tudo, deixando os fatos serem fatos e apenas esperar pra ver o que acontece. Normalmente eu estaria totalmente animado para criticar o governo ou comentar sobre meus problemas amorosos em forma de poesia, mas hoje é diferente, não tenho sobre o que comentar, nada do que reclamar e nada a representar em forma de palavras.

Talvez a boa fase tenha passado ou talvez seja apenas uma semana ruim para acordar, olhar pro céu e dizer "estou aqui, mais uma vez". O céu ainda é azul, os gramados ainda são verdes, meus olhos ainda são castanhos e meu cabelo ainda é escuro como sempre foi. Minha mente continua aberta, mas sem novas expectativas para o que fazer daqui pra frente. Inspiração não me falta, mas a criatividade está se esvaindo pouco a pouco.

Me expressar em forma de texto talvez não seja o suficiente para poder convencer ninguém, mas nem ligo pro que os outros pensam, afinal, só quero deitar em minha cama, relaxar o rosto em meu travesseiro, fechar os olhos e então adormecer até que essa sensação horrível passe. Pode demorar, dias, semanas, meses ou até mesmo anos, mas se for pra me livrar desta coisa que estou sentindo, será mais que o suficiente.

A necessidade de algo novo se mostra cada vez mais evidente em meu dia-a-dia. Penso sempre em como inovar mas sempre caio em uma mesma questão em si: "Alguém tem alguma sugestão?",

2 comentários:

Anna disse...

Eu não fazia idéia de que você escrevia de forma tão clara e objetiva. Em resumo: bem.

Mas se sentir assim é necessário. Encare a vida como um jogo. É só mais um fase, e pra chegar na parte boa, tem que vencer, tem que passar.

Todo mundoj á se sentiu assim, filhote, é normal. Pode demorar o tempo que for, mas vai passar. É fato.

A única coisa que podemos fazer é torcer para que passe logo. Quanto mais rápido estiver de volta, criticando o governo ou desabafando sobre amores, melhor. ;3

Unknown disse...

Uia ! *-*'
Nunca tinha lido tão .. Bem expressada, gostei !
Isso passa .. ^^
E você escrevendo me convenci sim ..
Espero que isso passe .. Não é legal te ver assim . =/
Você não é assim ..
Gosto muito de você . ^^

Todo mundo passa por isso e talz, e depois passa, pode demora o tempo que for mais vai passar . ^^
Quero te ver assim não ..

Melhoras . ;D