segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Despedida.

Nunca é fácil dizer adeus para alguém que você ama de verdade, mas as vezes isso se torna necessário. Eu que o diga, fiquei tão afetado que revivie ste blog pra relatar para ninguém o que estou sentindo de verdade. Vazio, aparentemente sem razões para levar as coisas a sério e com raiva de mim mesmo, é assim que me sinto agora.

Não me orgulho dos erros que cometi, mas aprendi muito com eles. Com estes mesmo erros fiz você regredir ao invés de te empurrar para frente, por isso foi necessário fazer o que fiz. Certo ou não, acho que agora você vai poder ir mais longe, saber o que fazer nas horas certas e não gastar a bondade de seu enorme coração tentando me fazer mudar pra melhor.

Fazer um texto enquanto choramos não é uma boa coisa, mas não vi outra alternativa senão escrever. Você lendo ou não, aqui está meu mais sincero pedido de desculpas por meus erros e trapalhadas, talvez eu não passe de um alienado mesmo. Cansei de te fazer tropeçar, cansei de ter medo de não ser o suficiente, cansei de causar tantas confusões.

Só quero que me perdoe e saiba que essa ferida nunca vai cicatrizar. Desde já, sinto sua falta....

Um comentário:

Yuki K. disse...

Ah coisas engraçadas na vida, como andar para trás. Muitas vezes, precisamos dar um passo para trás para dar dois para frente. Desculpe a você mesma, não se desculpe com ela, mas sim com você, ela deve aceitar suas desculpas, mas será que você mesmo as aceita? Sei que parece egoísmo, mas irmão, pare e pense em você agora.
Estendo-lhe a mão, bem vindo a o duro caminho da vida, mas por mais duro que ele seja, ele continua e nos revela surpresas a cada esquina, a cada curva...