terça-feira, 17 de junho de 2008

Para sempre um "Menino perdido".

O mundo a minha volta está mudando, meus amigos estão mudando, meus hábitos estão mudando e meu corpo também está mudando. A única coisa que eu espero que não mude é esse meu jeito de menino, do tipo que abre um sorriso na pior das horas para poder amenizar a situação, alguém que sempre sabe fazer uma pessoa dar uma risada e ser chamado de bobo com o maior orgulho do mundo.
Lembro-me da minha infância, onde assistia o filme do famoso Peter Pan e repetia para mim mesmo que um dia seria um dos meninos perdidos, um menino que não cresceria nunca e viveria em um mar de diversão, aventurando-se em aventuras sem igual enquanto o tempo passava e não deixava vestígios de efeitos colaterais.
"O futuro é uma astronave que não podemos pilotar", disse Toquinho, e eu concordo plenamente. Conforme o tempo passa, mudar é inevitável, mas o que muda pode te fazer uma pessoa melhor e o que não muda pode ser um sinal de que você está seguindo pelo caminho certo em alguns aspéctos.
Mesmo eu mudando fisica e psicológicamente, juro solenemente ser sempre um honorável "menino perdido" por dentro, aventurando-me dia pós dia sem ligar para o que o tempo me reserva, sempre visando o agora.

2 comentários:

Eduardo disse...

por que ser um menina perdido,se você pode ser um adulto e virar parte dele?
Parte do mundo você pode fazer com que o mundo sinta sua presença e tentar mudar algo.
Ser um menino te prepara pra ser um adulto,cedo ou tarde...é inevitavel e é bom.

Mare Soares disse...

acho que você devia visar tanto o futuro quanto o agora.