segunda-feira, 16 de junho de 2008

Onde devo me sentar?

Cheguei devagar, o rosto estava escondido dentro dos cabelos um pouco grandes e a face expressava nada mais do que naturalidade. Onde me sentar agora? Talvez eu precise experimentar um por um para descobrir onde me encaixo neste lugar novo e tão diferente pra mim. Comecei pela frente, mas de nada me agradou, os assuntos me excluíam e eram totalmente desagradáveis. Os outros "grupinhos" batiam na mesma tecla, e talvez eu não devesse pertencer a nenhum deles. Quer saber? Sentarei sozinho e esperarei um semelhante me encontrar, já que ainda não estou pronto pra me aventurar nesta selva.

2 comentários:

Mare Soares disse...

Acredito que todo mundo deveria passar por todos os lugares e se adaptar a cada um deles. (:

amo você.

Ygor Ricardo" disse...

Acredito que, todo mundo deveria sentar num canto isolado ao mesmo tempo que ouve Simple Plan em seu aparelho de EmePêTrês. A verdade é essa.