terça-feira, 29 de julho de 2008

E então? Acabou?

Se você não sente mais seus pés sobre o chão, não sente mais sua respiração, não se sente mais disposto a continuar para nada, isso quer dizer que tudo chegou ao fim? Levar a vida quando não se quer levar a vida é algo errado? Aquele friozinho de um domingo de inverno que costumava te agradar tanto é apenas uma temperatura como outra qualquer agora?

Se você acha que acabou, meus parabens. É hora de revisar as respostas e pensar se fez realmente a coisa certa.

3 comentários:

Heru~! ☆ disse...

É isso aew minha estrela.
Até uns dias atrás eu pensava assim depois que perdi meu melhor amigo, '-' mas eh, agora abri meus olhos e não desisti da minha vida.
E não vamos desistir ! Afinal temos show semana que vem ! ;D

Mare Soares disse...

Não há somente uma maneira de respirar e não acho que só uma seja a certa...
"Para os erros, há perdão.
Para os fracassos, chance.
(...)
Gaste mais horas realizando que sonhando,
fazendo que planejando,
vivendo que esperando
Porque, embora quem quase morre esteja vivo,
quem quase vive já morreu."

veríssimo, isso.

beijoca.

Marinho disse...

Pedro, estava fuxicando os blogs da Mare e achei o seu. parabéns, rapaz! Vc acertou em cheio o nome do blog. No mundo que vivemos, como vc mesmo disse nesse post muita gente q não sente mais o pé no chão e a respiração. Criatividade e chão não faltam. Estão lá pra serem usados. Mas tem gente que resolve passar a vida e não sentir nada. Que bom que vc não é assim. parabéns e continue escrevendo. Estarei sempre por aqui!